Dicas de passeio: Onde levar sua mãe no dia das mães

A maior preocupação no dia das mães é saber o que oferecer-lhes no seu dia especial. Mas sabe o que fazer com a sua mamãe? Este dia é uma ótima oportunidade para desfrutarem da companhia um do outro e fazerem coisas diferentes do que estão habituados.

Conheça abaixo 11 sugestões que trazemos para você.

Spa

Ir ao Spa é sempre apetecível, mas ir e dar a oportunidade à sua mãe de receber o tratamento que merece é sem dúvida recompensador.

Cabeleireiro

Para as meninas vaidosas, aproveitar o dia para ir ao cabeleireiro com a mãe é uma boa ideia, para que ela cuide da sua aparência, que muitas vezes deixa para trás para cuidar dos filhos.

Compras

Ir ao centro comercial é normalmente uma boa escolha quer para as mães, quer para as filhas que podem aproveitar a companhia uma da outra para pedir opinião nas compras que fizerem, ou simplesmente passear pelas lojas e conhecer as novas tendências da moda. Aproveite para lhe oferecer algo que veja que ela gostou.

Cinema

Que tal passar a tarde a ver uma comédia e divertirem-se na companhia um do outro?

Teatro / Concerto

Ir a uma peça de teatro, ou a um concerto na companhia um do outro pode ser uma ideia diferente do habitual, mas que ao mesmo tempo é uma boa opção cultural.

Visitar um museu

Aproveite para visitar um museu ou uma nova exposição na companhia da sua mãe.

Jantar Fora

Um jantar num restaurante simpático e acolhedor é uma boa opção para sair da rotina e aproveitar para por a conversa em dia.

Picnic

Uma boa ideia é preparar um lanchinho, pegar numa toalha e partir para um sítio bonito e natural onde possam desfrutar da natureza, num ambiente descontraído e relaxado, longe da confusão do dia-a-dia.

Passeio de Barco

Se tiver possibilidade de dar um passeio de barco, no mar ou no rio, é uma ideia original para passar uma tarde diferente.

Esportes

Se a sua mãe é nova e gosta de atividades ao ar livre, era interessante organizar um esporte ou uma atividade radical para praticarem em conjunto.

Workshop

Tente saber se existirá algum workshop de alguma atividade interessante próxima da sua área de residência. Assim podiam aprender algo novo e interessante em conjunto.

Existem inúmeras possibilidades de lugares para levar a sua mãe no seu dia. Dependendo do lugar onde mora, e das atividades e das animações existentes na sua cidade, faça uma pesquisa por aquelas que ocorram no dia das Mães e escolha a que mais tiverem a ver com os gostos da sua mãe. Procure levá-la a lugares diferentes do costume, para tirá-la da rotina e preencherem o dia com coisas diferentes.

O mais importante é poderem desfrutar da companhia um do outro da melhor forma, e ao mesmo tempo fazer esquecer a azáfama do dia-a-dia. Faça a sua mãe sentir-se ainda mais especial neste dia.

Dica Extra: Envie uma linda mensagem para ELA, com uma coletânea de pensamentos que separamos para esta data tão especial.

No Responses to “Dicas de passeio: Onde levar sua mãe no dia das mães”

Leave a Reply